DNJ 2019 acontece em Icaraíma no dia 20 de outubro

A Diocese de Umuarama, por meio do Setor da Juventude, realiza o Dia Nacional da Juventude (DNJ), que acontecerá no dia 20 de outubro, na cidade de Icaraíma. O evento terá início às 08h, com encerramento previsto para às 18h. A programação, contará com a Santa Missa, música, dança, teatro, fest color e muito mais.

Esse ano, a atração principal será com o grupo Missionário Shalom, espalhando através da arte a alegria de pertencer a Deus. Chame os amigos, organize caravanas e não perca esse momento que esta sendo preparado com muito carinho. Sempre lembrando da missão do jovem, que não precisa abrir mão da alegria de sua juventude para evangelizar e propagar sua fé e o Evangelho de Cristo.

Se liga no recado que o Padre Frederico de Jesus Lopes, que é Assessor Diocesano do Setor Juventude, deixou:

“Aí Juventude da Diocese de Umuarama!😃
Já estão se preparando para o DNJ 2019?😌😉
E com alegria que anuncio para vocês a atração do Show principal:
Missionário Shalom!
🤩🤩🤩😱😱😱
Vocês vão perder essa?

Chame os amigos, organize caravanas dos grupos de jovens, e vamos celebrar juntos este dia preparado com carinho para vocês!

Guarde estas datas:✅🗓
28 e 29/09 – Missão Juvenil Diocesana – Icaraíma
20/10 – DJN 2019 em Icaraíma

Não esqueçam de divulgar nas redes sociais a arte do nosso DNJ: compartilhe nos grupos de WhatsApp, Instagram, Facebook.. use a hashtag #dnjumuarama2019.

#dnjumuarama2019 #diocesedeumuarama #jovensconectados #pastoraljuvenil

Pe. Frederico de Jesus Lopes
Assessor Diocesano do Setor Juventude”

Publicação: Rejane Rocha