Santa Missa abre o ano letivo na PUC-PR

A celebração contou com a presença de inúmeros estudantes do curso de Teologia, entre eles, os seminaristas da Diocese.

sem003

Na última quarta-feira (16), nas dependências da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Campus de Londrina-PR, aconteceu a celebração Eucarística de abertura do ano letivo do Curso de Teologia período matutino. A Santa Missa foi presidida pelo Pe. Clóvis Hernandes, reitor do Seminário Maior de Teologia da Diocese de Umuarama. A celebração contou com a presença de inúmeros estudantes do curso de Teologia, além de professores, colaboradores e demais membros da comunidade acadêmica.

Na homilia, o Padre Clóvis recordou a todos a importância da santa eucaristia para a abertura do ano letivo, na medida que eles se encontram no processo de formação a vida presbiteral estudando a Teologia da Igreja e também se configurando a Cristo através dos estudos teológicos e também da Santa Missa.

Publicação: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesana e PASCOM